Introdução

“Esta é a Geração de João Batista, que clama para que o povo se arrependa. Geração disposta a morrer por Jesus, pois, na verdade, já morreram há muito tempo com Ele na Cruz. Geração que não tem a sua vida por preciosa, mas o evangelho por preciso. Que sente o luto por jovens perdidos na cocaína, no álcool, nas esquinas de prostituição e nos programa que compram a escravidão de seus corpos. Geração que clama contra o adultério, o divórcio, que levanta a bandeira da santidade de maneira insana e desesperadora, que gasta sua juventude pelas estradas do Brasil e do mundo, até a cidade mais distante, para ganhar os que estão perdidos em suas dores e lastimas interiores, no abandono de seus sentimentos suicídas. Geração que nada tem, mas tem tudo. Esta é a nossa Geração."

DEUS DIZ NÃO!


Depois da queda do homem,no jardim do Éden, o pecado ganhou acessoao coraçãohumanoe insiste em permanecer instalado ali. Para lutar contra nossa tendência ao pecado,precisamos entender que, diariamente, temos de travar uma batalha contra ele. Satanás, que se esforça para prejudicar nosso relacionamento com DEUS, procura nos derrotarde qualquer forma. Uma de suas maneiras
mais comuns e eficazes de nos tentar é através do sexo. Satanás se esmera em criar apelos sexuais na tentativa de nos arrastar á depravação. Porém Deus não deixa dúvidas ao afirmar que abomina:
* a relação sexual fora do casamento;
* a relação sexual com um membro da família; (vale ressaltar que irmão (a) por parte do pai ou da mãe diante de DEUS, conta como seu irmão(a) legitimo(a)
* a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo;
* a relação sexual com animais;
* as fantasias sexuais com alguém que não é o cônjuge;
* sexo forçado, doloroso, violento - o abuso sexual.
A Palavra de DEUS nos alerta: "Aquele que pensa que está em pé é melhor ter cuidado para não cair" (1Coríntios,10:12). Alguns podem pensar,ingenuamente,que estão isentos de cair em tentação,porém não há exceção. O Senhor nos encoraja a obedecer-lhe,a seguir suas orientaçoes
e a não nos acomodar aos costumes de nossa época que são contrários á palavra. O Único modo de vencermos a tentaçao é fugindo dela e nos fortalecendo no SENHOR.


by:Marcos Antônio.

3 comentários:

São muitas as armadilhas do inimigo e muitos têm se desviado por elas. Mas que Deus nos ajude a nos manter fiéis, resistindo ao diabo e nos preparando para a vinda de Jesus. Abraços a todos.

 

evangelizar é um dasafio uma onrra um previlegio pq era p/ os anjos fazer esse dever mais Deus nos escolheu p/ pregar a sua palavra amé pq DEUS é com nosco amém fiquem na paz.

 

Porque não atualizaram mais o blog?

 

Postar um comentário