Introdução

“Esta é a Geração de João Batista, que clama para que o povo se arrependa. Geração disposta a morrer por Jesus, pois, na verdade, já morreram há muito tempo com Ele na Cruz. Geração que não tem a sua vida por preciosa, mas o evangelho por preciso. Que sente o luto por jovens perdidos na cocaína, no álcool, nas esquinas de prostituição e nos programa que compram a escravidão de seus corpos. Geração que clama contra o adultério, o divórcio, que levanta a bandeira da santidade de maneira insana e desesperadora, que gasta sua juventude pelas estradas do Brasil e do mundo, até a cidade mais distante, para ganhar os que estão perdidos em suas dores e lastimas interiores, no abandono de seus sentimentos suicídas. Geração que nada tem, mas tem tudo. Esta é a nossa Geração."

Quero Voltar ao Primeiro Amor

“Tenho, porém, contra ti que deixaste o primeiro amor” (Apocalipse 2.4)

No livro do Apocalipse, o último da Bíblia Sagrada, nós podemos encontrar revelações sobre os últimos dias. Nele, também, há cartas que apóstolo João, o autor do livro, escreve às sete igrejas da Ásia.
A primeira carta foi à igreja em Éfeso, onde os irmãos eram trabalhadores e agüentavam com paciência o sofrimento pela causa de Cristo. Contudo, havia algo errado com esses cristãos: Eles não amavam a Cristo como antes. Ou seja, o amor deles havia esfriado. Porém o SENHOR os advertiu para que lembrassem onde haviam caído e pudessem se arrepender voltando as suas primeiras obras.
O que houve na igreja de Éfeso, talvez esteja ocorrendo conosco hoje. Permanecemos louvando, pregando, fazendo a obra do SENHOR, mas não como antes. O amor em nós acaba esfriando. Começamos a deixar as coisas do SENHOR de lado. Começamos a ler a Palavra, orar, e sentir a Presença d’Ele cada vez menos. Depois queremos saber o porquê do Espírito Santo não operar como antes. Simplesmente Ele não encontra lugar.
Precisamos mudar isso. Dar mais espaço para o SENHOR fazer a sua vontade, aliás, todo o espaço. Devemos deixar mais as coisas daqui e buscar as que são de cima. Temos que nos avivar, orar, pedir perdão, se humilhar, ler a Palavra e viver para Ele em tudo. É tempo de voltar ao primeiro amor, para que a Presença de Deus não saia do nosso meio e para que sejamos cada vez mais avivados. É tempo de voltar a Deus!

By: Heitor de Moraes.

10 comentários:

A PAZ DO SENHOR ABENÇOADO, AGRADEÇO PELA A PARCERIA O SEU LINK JÁ ESTA LA NO MEU BLOG OCHAMADO E O IDE

http://ochamadoeoide.blogspot.com

 

A PAZ DO SENHOR MEU AMADO!
MEU NOME É GILMAR E ESTOU LUTANDO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA QUE HAJA UM DESPERTAMENTO NO REINO, AFIM DE QUE TODOS NÓS RECONHEÇAMOS A NECESSIDADE DE VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR.
gilmarlourenco@ymail.com

 

OIIII APAS!!
BOM EU ME EMOCIONEI MUITO COM OQUE VC ESCREVEU ,ACHEI MARAVILHOSO, PORQUE AS VESES DAMOS MAIS EPASO PARA AS COISAS DO MUNDO E NOS ESQUESEMOS DE DEUS,BOM EU ESTAVA PREUCURANDO UMA ESPIRAÇAO OU ALGUM VECICULO PARA QUE EU POSSA ESTA PREGANDO NA MINHA CELULA E EU ACABEI DE VER UMA ESPIRAÇAO MARAVINHOSA RSRSRS!!QUE DEUS POSSA ESTA TE ABENSOANDO E SAIBA QUE O QUE VC ESCREVEU ALGUMAS PESSOAS ESTAO VIVENDO!!DEPOIS DE UMA VISITINHA NO NOSSO SITI DA IGREJA:www.renaceribirite.webnode.com.br
OLHA EU NAO SOU O PASTOR,SOU SO UM MEBRO DA IGREJA!!DEUS TE ABENSOE!BJS

 

Não devemos perder a simplicidade com o Pai,a vida com Deus é simples.
Temos que nos distanciar do mundo, porque estamos no mundo, MAS não somos do mundo.
De repente você está tão cheio de afazeres que se esquece da SIMPLICIDADE com o PAI.

 

Eu quero voltar ao início de tudo, encontar-me contigo Senhor, quero rever meus conceitos, valores eu quero reconstruir, quero voltar ao caminho, rever as primeiras obras Senhor, eu me arrependo Senhor, me arrependo Senhor,me arrependo Senhor. Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus...

Senhor eu te amooooooooooooooooooo
Espírito Santo faz morada em meu ser...........

Senhor não posso viver sem o seu amor!!!!!!!!!!!!!!!

 

Jesus morreu por nós e em nenhum momento reclamou, muitas das vezes nós reclama com coisas bobas, muitas das vezes reclamamos com jesus porque estamos passando por lutas, muitas das vezes falmos senhor eu não aguento mais, mesmo sabendo que Deus não da provas além do que podemos suportar, e isso acaba gerando uma magua ou uma raiva dentro de nós que acaba nos deixando longe do caminho do Senhor, precisamos urgentemente voltar ao primeiro amor.
se alguém quizer ser ajudado me add no msn: j-crvg@hotmail.com ... vamos supera tudo em nome de Jesus

 

A PAZ DO SENHOR,estou me sentindo como está IGREJA e o SENHOR tem me encomodado muito e ao ler me mais força para voltar ao primeiro amor,obrigada que DEUS te use cada vez mais.

 

aleluia grandes coisas o senhor que opera em nossas vidas....

 

Faz-se necessário um verdadeiro avivamento, não aquele de barulho, mas aquele que penetra fundo no coração do ser humano e o faz ver que somente em Deus vivemos o verdadeiro amor.

 

Fiquei 2 anos dentro de uma determinada denominação. E estou afastado faz algum tempo!!!! Tento voltar mais não consigo. Tem gente que pensa que eu não quero nada com deus e não sabe o meu sofrimento de tentar voltar. Sei qué todos nós precisamos de deus. Gostaria de saber como fasso para voltar aos caminhos dele!!!!estou confuso!!!

 

Postar um comentário