.bmp)
Não escrevi este texto para que sintam pena desse jovem, se há alguma razão para eu o ter escrito, é porque não quero que ninguém chegue ao estado em que esse irmão se encontrou.
Quando se converteu ele não aceitara a Cristo porque reconhecia o sacrifício do mesmo na cruz. Acreditem, ele se entregou a Jesus por medo de ir ao inferno. Simplesmente isso.
Mas depois de um tempo ele foi assimilando as coisas. Pode-se dizer que esse jovem foi “convertendo-se” aos poucos. Daí por diante foi só alegria (pelo menos ele achava que só era alegria) começou a se enturma com os crentes da igreja, a se envolver na obra e também a coisa mais marcante (e o seu maior erro): entrar na União de Adolescentes. Talvez vocês estejam se perguntando por que o maior erro da vida dele? Bem o fato de ter entrado na união não foi o seu erro, mas sim o modo como o rapaz se portou nela. Esse adolescente brincava, se divertia e, diferente dos outros, só falava de meninas e músicas diversas que os outros ainda não tinham escutado. Músicas com ritmos mundanos que levavam as massas “gospel” a loucura e delírio sem controle.
Ele pregava (pregava?), louvava ao Senhor (louvava?) era um jovem que fora suas brincadeiras sem conexão com o comportamento de um cristão, era uma benção (benção?). Resultado, esse moço foi um grande influenciador na sua congregação; influenciou todos os jovens da sua união em tudo: roupas, jeito de falar, pensar, o que escutavam etc. Sabe qual foi o destino dos adolescentes influenciados? Ficaram fracos na fé, quase mortos, ficando “adoidados” com outras meninas, palavras que não deveriam ser ditas eram pronunciadas, brincadeiras de duplo sentido a toda hora, só pensavam em meninas pra “ficar” e fazerem bobagens. Enfim, esfriamento espiritual total nos jovens influenciados.
Continua...
By: Iago Rodrigo.
By: Iago Rodrigo.
1 comentários:
A PAZ DO SENHOR, OTIMO BLOG QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO, VAMOS FAZER PARCERIA DE LINK, SE ACEITAR DEIXA UM RECADO LA NO MURAL DO MEU BLOG.
http://ochamadoeoide.blogspot.com
Postar um comentário