Introdução

“Esta é a Geração de João Batista, que clama para que o povo se arrependa. Geração disposta a morrer por Jesus, pois, na verdade, já morreram há muito tempo com Ele na Cruz. Geração que não tem a sua vida por preciosa, mas o evangelho por preciso. Que sente o luto por jovens perdidos na cocaína, no álcool, nas esquinas de prostituição e nos programa que compram a escravidão de seus corpos. Geração que clama contra o adultério, o divórcio, que levanta a bandeira da santidade de maneira insana e desesperadora, que gasta sua juventude pelas estradas do Brasil e do mundo, até a cidade mais distante, para ganhar os que estão perdidos em suas dores e lastimas interiores, no abandono de seus sentimentos suicídas. Geração que nada tem, mas tem tudo. Esta é a nossa Geração."

A Verdadeira Adoração

Somos adoradores? Somos verdadeiros adoradores? O que é um adorador? Qual é o verdadeiro adorador?
Em João cap. 4 e vers. 23 diz: Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.
Mas como podemos adorar a Deus em espírito e em verdade?
Em Romanos 12. 1 Paulo escreveu: Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.
Ai está a resposta. Se realmente queremos oferecer ao SENHOR uma adoração verdadeira, devemos dedicar a nós mesmo inteiramente, ou seja, cada área de nossa vida. Seja o trabalho, os estudos, a família e até mesmo os momentos de lazer, tudo precisa ser feitos de forma que glorifique a Deus. Pois quando damos o melhor naquilo que fazemos, mesmo aquelas coisas que parecem não soar muito espirituais, quando realmente nos dedicamos e acabamos progredindo, as pessoas verão que realmente existe um Deus nos Céus que dá força e proteção ao seu povo. Isso é até uma forma de evangelização.
Esta é a adoração que o Pai quer receber: nossas vidas.

By: Heitor Moraes.

5 comentários:

É.. Chegar na igreja e cantar, dar glória é fácil, viver uma vida de adoração em casa, no trabalho, nos estudos... Aí sim é difícil e necessário. Espero vocês no Grande Coral do Simpósio de Doutrinas e do Pré-Congresso. Paz!

 

gostei muito da postagem.

 
Mirian Kelly Pieczekolan

Adoração é um estilo de vida.
Adoração é a razão de vida.
Adoração é a própria vida do cristão!

 

ser um adorador em publico é fácil difícil é o pai nos ve em secreto, nao é

 

Postar um comentário