Introdução

“Esta é a Geração de João Batista, que clama para que o povo se arrependa. Geração disposta a morrer por Jesus, pois, na verdade, já morreram há muito tempo com Ele na Cruz. Geração que não tem a sua vida por preciosa, mas o evangelho por preciso. Que sente o luto por jovens perdidos na cocaína, no álcool, nas esquinas de prostituição e nos programa que compram a escravidão de seus corpos. Geração que clama contra o adultério, o divórcio, que levanta a bandeira da santidade de maneira insana e desesperadora, que gasta sua juventude pelas estradas do Brasil e do mundo, até a cidade mais distante, para ganhar os que estão perdidos em suas dores e lastimas interiores, no abandono de seus sentimentos suicídas. Geração que nada tem, mas tem tudo. Esta é a nossa Geração."

Reflexão: As Batalhas da Vida

Em meio às grandes batalhas dessa vida, nos encontramos muitas vezes triste, cabisbaixo, desanimados com as situações em que acabamos vivendo e com a fé tão quanto abalada que desacreditamos de um milagre; não cremos que algo maravilhoso possa nos surpreender, assim entramos em desespero, choramos e suplicamos a Deus por vitória. E o SENHOR, nosso Deus dos céus, nos ouve e envia força, graça, gozo e alegria, então nos levantamos para enfrentarmos as batalhas de cabeça erguida.

By: Anderson.

1 comentários:

A paz ..

Lindas palavras , concordo , Todos nós temos lutas , até porque se não tivessemos lutas como confiariamos em Deus? , ele sabe o que fazer e na hora que tem que fazer , devemos confiar nele todo o tempo.

 

Postar um comentário